DEUSA DOS HARUNO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Declaração oficial da princesa do Sharingan sobre o Forum NS

2 participantes

Ir para baixo

Declaração oficial da princesa do Sharingan sobre o Forum NS Empty Declaração oficial da princesa do Sharingan sobre o Forum NS

Mensagem por haruno fé Qui Dez 08, 2016 6:07 pm

Eu, Haruno Fé, a princesa do Sharingan, líder do clã Haruno, esposa de Uchiha Sasuke darei minha declaração oficial sobre o fórum NS, tudo começou quando minha amiga Rinko insistiu para que eu participasse de seu fórum, para aumentar a sua visibilidade que estava no chão, eu em solidariedade atendi o seu desejo e tudo ia muito bem, até que uma invejosa Samantha suspendeu um tópico meu, para minha surpresa Rinko não moveu uma palha para me ajudar, eu não sou de mexericos, então criei outras contas, mas continuei a ser perseguida e discriminada pelos meus fetiches (animais mortos, aborto, cerâmica...), resolvi criar esse fórum para pessoas como eu, mas deixo aqui minha nota de repúdio a todos eles e em especial a
Rinko Bucetão: eu sempre fui sua amiga e guardei o segredo sobre o tamanho dos seus lábios.
OtirraPower: é mal dotado e ainda chato, vive me recriminando, mas ama uma jeba cavalo morto.
Samantha: lambisgoia, queria ser eu.
Rei do Gado: o nome já é uma bosta e a pessoa ainda se esforça para ser uma bosta maior ainda.
Brenno: nome de afeminado.

Eles jamais deveriam ter me banido e sim promovido a kage
haruno fé
haruno fé
Sábios do Shikkotsurin
Sábios do Shikkotsurin

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2016
Localização : Konoha

https://deusaharuno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração oficial da princesa do Sharingan sobre o Forum NS Empty Re: Declaração oficial da princesa do Sharingan sobre o Forum NS

Mensagem por Apollão Qua Jan 11, 2017 12:44 pm



Pagina Ownada !!!

Anonymous Br [www.forumnsanimes.com]

Apollão
haruno
haruno

Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos